TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?

  • tempo de liberação:2022-10-05 17:12:59
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:153
  • Descrição rápida:

    Tânger,A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transform

Conteúdo do artigo

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

TângerTransformador

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Lebu.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.


TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?



A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente,TângerRegulador periódico de tensão para a manutenção do transformador imerso em óleo, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Operação do transformador imerso em petróleo

Recomendação e consultaA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Quanto custa o transformador de energia?

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?



(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Recomendação Da página inicialEm condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia,TângerTransformador experimental imerso em óleo, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

TângerApós a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro,TângerEstrutura básica do transformador de energia, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

TangailNameOutras informações do produto
  • QinghaiPonte de embarque móvel de 10 toneladasComo melhorar a durabilidade da vida útil

    QinghaiPonte de embarque móvel de 10 toneladasComo melhorar a durabilidade da vida útil

  • pazElevador de liga de alumínio montado em carroA variedade é completa

    pazElevador de liga de alumínio montado em carroA variedade é completa

  • Fushun.Plataforma de elevação hidráulica de estágioAnálise das razões para o declínio da produção e

    Fushun.Plataforma de elevação hidráulica de estágioAnálise das razões para o declínio da produção e

  • Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasQuais são os níveis de dever de casa?

    Wu Qiang.Plataforma de elevação hidráulica de 1,5 toneladasQuais são os níveis de dever de casa?

  • HebeiPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaA lógica do mercado mudou

    HebeiPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaA lógica do mercado mudou

  • Hebei4 metrosQuais são as habilidades no inverno

    Hebei4 metrosQuais são as habilidades no inverno

  • HebeiFabricação de pontes de embarqueAvanço ordenado

    HebeiFabricação de pontes de embarqueAvanço ordenado

  • HaPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaSoluções para falhas

    HaPonte de embarque móvel de elevação hidráulicaSoluções para falhas

  • incitar:Lembrete: as informações TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica? fornecem TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica? de nossa empresa, serviço TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica? e outras informações. Se você comprar produtos TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?. O TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica? acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no TângerPrincípio do transformador de energiaA que escopo se aplica?, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!